Bichara Previc - Uma visão geral

Macedo, ex-diretor de administração e finanças, era considerado o homem do senador Edison Lobão (MDB-MA) no Postalis. Ele foi colega do faculdade de Márcio Lobão, filho do senador, que chegou a ser alvo de 1 mandado por Parecer e apreensão da Polícia Federal em investigações que apuram este suposto pagamento do propina nas obras da usina hidrelé especialmentetrica do Belo Monte.

Os quatro FIDCs foram constituídos pelo fim de 2016 usando este suposto objetivo por reaver perdas bilionárias do Postalis com investimentos malsucedidos.

Esses prejuízos foram recalculados e ESTES novos valores incluíDestes saiba como ativos nos FIDCs, este qual ajudou a reverter, ao menos contabilmente, pelo menos R$ 1,1 bilhãeste do déficit apresentado pelo Postalis.

Berbel atuou na estruturaçãeste legal dos FIDCs criados e fez pessoalmente uma apresentação ao conselho fiscal Destes Correios, pelo dia 25 de abril por 2017, Acerca “ações em andamento de modo a ativos em default” do Postalis. Ele é associado atualmente ao Balera Advogados, que presta consultoria jurídica aos mesmos fundos.

Procurado pelo Valor, Berbel afirmou desconhecer "completamente" a Saber de de que seu nome estaria sendo levado ao Ministé especialmenterio da Fazenda para ocupar uma diretoria da Previc. "Nãeste tenho relação nenhuma usando qualquer partido político", garantiu.

“Inflaram os números dos investimentos de modo a apresentar dé especialmenteficit menor nas contas Destes planos por pontos fortes. A intençãeste ficou bem natural caracterizada: produzir fundos por investimento utilizando 32 ativos muitos qual estãeste totalmente provisionados de modo a perda devido ao “default” Destes emissores e de que valeriam, na melhor das hipóteses, R$ 165 milhões, e atribuir-lhe valores irreais para mascarar a insuficiência existente nos planos de benefícios”, diz relatório da Previc, elaborado no ano passado e desprovido divulgaçãeste.

Berbel era um Destes sócios do Emprego Bichara Advogados, que participou da criação Destes fundos de investimento usados, segundo relatório da Previc obtido pelo Valor, de modo a mascarar este dfoificit existente pelo Postalis, este fundo de pensãeste Destes funcionários dos Correios.

Berbel disse qual atuou na estruturaçãeste legal Destes FIDCs pelo Bichara Advogados e qual nãeste participa da equipe do Emprego seu site Balera responsável hoje por prestar consultoria jurídica aos fundos.

Berbel era um Destes apenascios do Emprego Bichara Advogados, que participou da criaçãeste dos fundos por investimento usados para "mascarar" este dfoificit existente no Postalis, segundo relatório da própria Previc obtido pelo Valor.

Uma articulaçãeste entre lideranças do PSD e do MDB busca introduzir este advogado Fábio Berbel na diretoria da Previc, responsável pelas intervenções em fundos de pensãeste com suspeitas do fraudes.

Este Discrepantes.utilizando.br tem este propósito por congregar os empregados da Petrobras e os participantes da Petros, ampliando e aprofundando o nível por inform...

Autarquia ainda nãeste tem sede e orçamento garantidos Presente às cerimônias do criaçãeste da Previc e por posse da diretoria, Jucá destacou a importância do novo órgãeste e se comprometeu a trabalhar para qual os novos diretores tenham mandato definido e sejam sabatinados pelo Senado, este de que não ficou previsto na lei.

A utilizaçãeste por quatro FIDCs (fundos por investimentos em direitos creditórios) de modo a reverter contabilmente prejuízos do Postalis foi um Destes gatilhos de modo a a intervençãeste do órgãeste.

Neste ano, o governo deterá a prerrogativa por indicar pelo menos Ainda mais 12 nomes de modo a cargos importantes em sete agências reguladoras. Embora tenham autonomia administrativa e orçamentária garantidas por lei, na gestão do PT ESTES partidos políticos aumentaram a presença nesses órgãESTES, por sua vez Ainda mais vinculados aos respectivos ministfoirios – como a Agência Brasileiro de Aviaçãeste Civil (Anac), que nada decide com o aval do Ministé especialmenterio da Defesa.

Receba o e-book do GuiaInvest gratuitamente! Insira este seu endereço eletrônico de modo a receber minha e sua newsletter e baixe este e-book.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *